O Gênesis

O tradicional Colégio Gênesis, há mais de 30 anos, tem o privilégio de participar do desenvolvimento pedagógico de gerações, com a missão de promover uma formação intelectual e humana desenvolvendo múltiplas habilidades e potencialidades, para que nossos alunos conquistem pleno conhecimento.

Educação infantil

A Educação Infantil do Colégio Gênesis parte dos campos de experiência que integram a nova BNCC – Base Nacional Comum Curricular (2017), apresentando temas presentes no universo infantil, contextualizados com os objetivos de aprendizagem e desenvolvimento desta faixa etária.

Ensino Fundamental

O Colégio Gênesis, no Ensino Fundamental, estimula o gosto pelo conhecimento e por sua descoberta; desenvolve habilidades e competências alinhadas às necessidades do século XXI. Com um material didático de qualidade, a resolução de problemas e as competências de leitura e escrita são a base do nosso ensino. Em um ambiente de troca de saberes e diálogo, nossos alunos ampliam sua visão de mundo e constroem sua autonomia.

Nossa infraestrutura

O colégio Gênesis possui diversos espaços de aprendizagem, tais como: quadra coberta, quadra externa, parques infantis, espaço integral, sala de projetos, viveiro e horta.