Passar o dia todo na escola.

O que antes parecia uma única alternativa para os pais que trabalham fora, hoje pode ser encarado como uma ótima opção para as crianças realizarem atividades complementares, num local seguro e com acompanhamento de profissionais competentes.

A opção do Integral é oferecer para seus filhos uma rotina planejada, dinâmica e agradável.

A essência do projeto é a permanência da criança na escola, assistindo-a em atividades recreativas e educacionais (lição de casa), fazendo com que, ao terminar seu dia letivo, o aluno possa conviver em ambiente familiar com o dever de casa cumprido.

Nosso cardápio de atividades

– Brincadeiras espontâneas

– Atividades e brincadeiras e atividades dirigidas

– Atividades de faz-de-conta

– Jogos ao ar livre

– Esportes

– Jogos de Tabuleiros

– Jogos simbólicos

– Contação de histórias

– Cantar, dançar, dramatizar

– Culinária

– Horta

– Acompanhamento de tarefas escolares

E como funciona o Projeto Integral?

No Colégio Gênesis, os pais podem escolher, de acordo com suas necessidades, a quantidade de dias da semana para a permanência de seus filhos.

Há várias possibilidades.

Somente Integral:

– De segunda a sexta, das 8h às 12h

Integral + Almoço:

– De segunda a sexta, das 8h às 12h

– Almoço: 12h

Integral + Bilíngue:

– De segunda a sexta, das 8h às 12h, sendo que o Bilíngue acontecerá 3 vezes por semana das 10h às 12h

Integral + Bilíngue + Almoço:

– Almoço: 12h

Sobre Programa Bilíngue, clique aqui!