O "Colégio Gênesis" tem, com o aluno, o compromisso na construção do conhecimento e na formação de cidadãos empreendedores, capazes de se autogerenciar e de se mover constantemente rumo à realização de seus sonhos e do bem coletivo.

Para tanto, nossa proposta pedagógica compreende:
- Os Quatro Pilares da Educação preconizadas pela Unesco:
Aprender a saber
Aprender a fazer
Aprender a ser
Aprender a conviver
- Rigor acadêmico, com busca pelo melhor desempenho dos alunos.
- O Ensino para a compreensão e para a diversidade:
Aprendizagem Significativa. As Aulas atendem à diversidade por meio de trabalho, projetos e participação ativa dos alunos, como protagonistas no processo de aprendizagem.

É da pergunta que nasce a vontade de aprender.
É com escolhas certas que chegamos ao sucesso.
Educados para decidir, preparados para o sucesso.

Missão

O Colégio Gênesis tem com seu aluno o compromisso na construção do conhecimento e na formação de cidadãos empreendedores, capazes de se autogerenciar e de se mover constantemente rumo a realização de seus sonhos e do bem coletivo.

Visão

Ser uma escola de referência na educação infantil e no ensino fundamental em nossa região.

Regimento

O respeito à rotina escolar possibilita às crianças a apropriação de procedimentos e hábitos indispensáveis ao seu aprendizado e socialização. Pedimos que quaisquer comunicados aos professores sejam registrados na agenda ou informados à coordenação.

Para visualizar nosso regimento, clique aqui.

Colégio Gênesis – Sistema Pueri Domus

Endereço: Monte Castelo, 136 – VL Zelia, Lorena – SP, 12606-320