Colégio Gênesis

Educação que acolhe e transforma

O tradicional Colégio Gênesis, há mais de 30 anos, tem o privilégio de participar do desenvolvimento pedagógico de gerações, com a missão de promover uma formação intelectual e humana desenvolvendo múltiplas habilidades e potencialidades, para que nossos alunos conquistem pleno conhecimento.

Segmentos

Educação Infantil
O acolhimento e a brincadeira estão presentes no cotidiano de nossa Educação Infantil, fazendo com que nossas crianças desenvolvam a motivação para aprender.

Saiba mais Educação Infantil

Ensino Fundamental
Em um ambiente de troca de saberes e diálogo, nossos alunos do Ensino Fundamental ampliam sua visão de mundo e constroem sua autonomia.

Saiba mais Ensino Fundamental

Ensino Integral
O Ensino Integral oferece uma rotina planejada, dinâmica e agradável num local seguro e com acompanhamento de profissionais competentes.

Saiba mais Ensino Integral

Ensino Bilíngue
O Ensino Bilíngue é permite que o aluno desenvolva a fluência nas duas línguas, tanto no contexto social quanto acadêmico.

Saiba mais Ensino Bilíngue

Galeria